Rolim de Moura,

Em primeira oportunidade em Rondônia, lateral do Ji-Paraná figura seleção: "Batalha diária"
Dentre outras coisas, jogador fez gol da vitória em clássico contra o União Cacoalense

Por Ge
Publicado 28/12/2020
A A

Um dos laterais escolhidos pelo torcedor para o time ideal do Campeonato Rondoniense, Kabrine viveu em 2020 a estreia em Rondônia. Com ela, a responsabilidade de atuar no clube com mais títulos no estado. Kabrine, dentre outras coisas, fez o gol da vitória na primeira fase no clássico contra o União Cacoalense. Ele teve 2,42% dos votos. Em conversa com o ge.globo/ro, ele afirmou a diferença desse ano.

Foi um ano diferente pra todos nós. Uma ano jamais vivido por todos nos em todos aspectos. No futebol não foi diferente. Apesar de todas as dificuldades fico muito feliz por está nesta seleção. É um reconhecimento de um trabalho realizado. Não é fácil. A batalha nossa é diária. Nosso objetivo era o título mas infelizmente não veio. Porém fico feliz por está entre os melhores do Campeonato Rondoniense. Um campeonato difícil, disputado, pegado (...) Estar entre os melhores é gratificante — Kabrine.

Na primeira fase, a equipe ficou com o primeiro lugar com seis vitórias e quatro empates. Um aproveitamento de 73,3%. No Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná chegou às semifinais da competição. Onde foi eliminado pelo Real Ariquemes, derrota por 3 a 1, no Valerião, e vitória por 2 a 1, no Biancão. No agregado, passou o adversário.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge