Rolim de Moura,

Conheça o Banco de Mídia da Indústria
Iniciativa inovadora da comunicação do Sistema Indústria, biblioteca de fotos e vídeos de alta qualidade sobre temas de interesse do setor produtivo é gratuita

Publicado 21/01/2021
A A
FOTO: Confederação Nacional da Indústria

A Diretoria de Comunicação das entidades que compõem o Sistema Indústria – CNI, SESI, SENAI e IEL – lança o Banco de Mídia da Indústria, um repositório online de fotos e clipes de imagens de temas de interesse do setor produtivo. Qualquer pessoa pode usar o acervo de maneira gratuita.     

Para acessar e baixar os conteúdos do novo serviço, o usuário precisa apenas se cadastrar na plataforma.  

“Nosso objetivo é estimular o conhecimento sobre a indústria brasileira, por meio de conteúdos de alta qualidade. É uma iniciativa inovadora e com ela queremos contribuir com o debate sobre a importância da indústria para o país", afirma a diretora de Comunicação da CNI, Ana Maria Curado.

O Banco de Mídia da Indústria integra o menu de conteúdos oferecidos gratuitamente pela Agência CNI de Notícias, desde levantamentos periódicos de vagas em cursos e em estágios, até reportagens especiais sobre assuntos relevantes para a indústria. A reprodução das reportagens conteúdos é livre, desde que citada a fonte.  

Se inscreva no Banco de Mídia da Indústria
Biblioteca traz fotos e vídeos de diversos temas 
O banco de mídia é dividido em fotos e vídeos. As categorias são separadas em editorias com os principais temas de interesse: educação, inovação e tecnologia, infraestrutura,  economia, meio ambiente, robótica, eventos, entre outros. A produção é de profissionais de audiovisual da CNI e o acervo é atualizado diariamente.  

Além disso, o acervo conta com fotos oficiais de porta-vozes do Sistema Indústria, galeria com todos os presidentes da CNI e imagens históricas das entidades de representação da indústria.  

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram