Rolim de Moura,

DER recupera pontos críticos na Linha 45, entre a Usina de Samuel e a Vila Nova Samuel, em Candeias

Por Redação
Publicado 22/02/2023
A A

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER e a Prefeitura de Candeias do Jamari, celebram o Termo de Convênio n° 191/2022/PGE-DER, para a recuperação da Linha 45, entre a Usina de Samuel e a Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamari.

De acordo com o residente da 13ª regional do DER, Leandro Risso, os trabalhos iniciaram e atenderão pontos críticos nos 14 quilômetros de extensão da estrada. “Estamos realizando a remoção de lamaçais, atoleiros, encascalhando e o patrolamento (reconformação da plataforma) na Linha 45”, explicou.

O diretor-geral do DER, Eder André, comentou que o Governo de Rondônia tem sido um grande parceiro dos municípios. “Seguimos atendendo diversas demandas das prefeituras, que beneficiam diretamente a população rondoniense”, enfatizou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha relatou quanto aos serviços contínuos e preparados que o Departamento vem desenvolvendo. “As intervenções do DER, junto aos municípios assegura, a trafegabilidade e o escoamento da produção dos nossos agricultores. Deus tem nos conduzido para exercemos a nossa função de homem público, ou seja, fazer o bem para a população que necessita do Poder Público”, finalizou.

Rodolfo Berluti, morador há oito anos da Linha 45, disse que ainda, ninguém tinha feito este tipo de trabalho, o qual está sendo executado pelo atual Governo. “Quero agradecer o governador Marcos Rocha e o diretor do DER, pelo serviço de excelência que estão realizando na Linha 45. Toda a equipe do DER desempenhando seu compromisso para com a população, ficamos muito gratos”, enfatizou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram