Rolim de Moura,

Deputado Estadual visita presidente da FFER e declara apoio à federação
Líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa reafirma compromisso com o futebol rondoniense.

Publicado 30/03/2023
A A

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) recebeu a visita do líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, um deputado estadual, em um café da manhã na sede da FFER. A visita teve como objetivo demonstrar apoio à federação e ao presidente, que também é ex deputado constituinte de Rondônia.

Durante o encontro, o deputado estadual reafirmou seu compromisso com a FFER e o futebol do estado, destacando a seriedade, honestidade e princípios morais da gestão atual. Além disso, mencionou que a maioria dos deputados são parceiros da federação e que é importante ajudar no desenvolvimento do futebol profissional em Rondônia.

O presidente da FFER agradeceu a visita e o apoio público do líder do governo, enfatizando a importância de trabalhar com pessoas comprometidas com ideias, projetos e parcerias para o melhor do futebol rondoniense. A reunião contou também com a presença de presidentes de clubes filiados, do Sindicato dos Árbitros de Rondônia e colaboradores da federação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram